domingo, 17 de julho de 2011

O Acaso

Ninguém conhece alguém por acaso e, nada nesta vida acontece por acaso...
" As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso" Pense nisso!
SEU DESTINO... VOCÊ CONSTRÓI...Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida e outros de escuridão...
Momentos que nos marcam de uma forma surpreendente e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos machucam profundamente...
As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos, meio que sem querer.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.
Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar. Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, seu olhar... pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida...
A amizade é algo que importa muito na vida e sem esse vínculo nós não teremos harmonia nem paz.
Precisamos de amigos para nos ensinar, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão: "Amar ao próximo como a si mesmo"
Observe sua vida. Comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você e o que cada uma deixou.
Você estará buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos ... de momentos que aconteceram na sua vida,
e que até hoje dirigem o seu caminho.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade!
Quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente e terá feito um momento de felicidade na vida de alguém.
Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário